Luciano Cartaxo entrega Quadra do Timbó e atende à demanda histórica da comunidade

Atendendo a uma demanda histórica da população do Timbó, nos Bancários, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, na manhã deste sábado (13), a nova Quadra de Esportes do Timbó, uma área completamente revitalizada e que ganhou estrutura para funcionar definitivamente como espaço de prática de esportes e para servir à comunidade em diversas outras atividades culturais e de lazer. O investimento foi de R$ 280 mil, com recursos próprios da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

“Nossa gestão tem se destacado por fazer um forte investimento em equipamentos públicos que promovem qualidade de vida e bem-estar para a população. A Quadra do Timbó vai cumprir um papel muito importante para os moradores que tanto pediam por um espaço adequado para as atividades esportivas e outras que poderão ser realizadas. Nós conversamos com os moradores, dialogamos sobre a construção deste projeto e a quadra agora está entregue, assim como eles tanto desejavam”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

As obras foram executadas pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) e se somam a uma série de outros investimentos da Prefeitura na comunidade, como a construção do muro de arrimo para oferecer mais segurança e tirar a região da lista de áreas de risco da cidade; 228 unidades habitacionais e a reforma da creche Nossa Senhora de Fátima.

Ainda no Timbó, foi construída a Unidade de Saúde Timbó Integrada I e II, foram realizadas obras de pavimentação e a implantação da iluminação em LED, que oferece mais segurança à população, com vias muito mais claras durante a noite, não só em todo o bairro, mas também na Avenida João Crisóstomo Ribeiro Coutinho, que liga o Timbó à Avenida Panorâmica, no Altiplano, e é uma das 28 avenidas contempladas pelo programa LED nas Ruas.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/luciano-cartaxo-entrega-quadra-do-timbo-e-atende-a-demanda-historica-da-comunidade/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …