Parque da Lagoa recebe dois espetáculos de teatro na programação do AnimaCentro

Neste domingo (14) a Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, recebe dois espetáculos na programação do AnimaCentro, a partir das 16h. O primeiro é o ‘Aula Show Espetáculo’, da companhia Agitada Gang, seguido pelo ‘Retalhos Juninos’, do grupo Arretado Produções Artísticas. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Para quem tem curiosidade de como uma peça de teatro é feita, a apresentação ‘Aula Show Espetáculo’ mostra a preparação dos atores, montagem de cenas e muitos outros detalhes dos bastidores.

Já Retalhos Juninos vem pra matar a saudade das festas do mês de junho. É um espetáculo que tem o objetivo de evidenciar e valorizar a cultura popular do Nordeste resgatando as tradições juninas e reunindo antigas simpatias que eram feitas aos santos nesta época do ano.

AnimaCentro – O projeto foi lançado em 2017 e oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro de João Pessoa. O objetivo da iniciativa é valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Aula Show Espetáculo e Retalhos Juninos

Local: Parque da Lagoa (Praça Pedra do Reino)

Data: 14/07 (domingo)

Horário: a partir das 16h

Entrada gratuita

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/parque-da-lagoa-recebe-dois-espetaculos-de-teatro-na-programacao-do-animacentro/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Casas da Leitura celebram a memória de Paulo Leminski – Prefeitura de Curitiba/PR

A partir da próxima semana, três Casas da Leitura da Fundação Cultural intensificam a programação …