Prorrogada a data de expansão do PJe para varas especializadas em JEF – AASP

A expansão do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) para os novos processos das classes cíveis de dez varas especializadas em Juizado Especial Federal (JEF), inicialmente prevista para o dia 15 de julho, foi prorrogada.

De acordo com a Portaria Presi 8485885, a 4ª Vara da Seção Judiciária do Acre; a 6ª e a 8ª Varas da Seção Judiciária do Amazonas; a 6ª e a 9ª Varas da Seção Judiciária do Mato Grosso; a 3ª Vara da Seção Judiciária de Roraima; a 4ª e a 6ª Varas da Seção Judiciária de Rondônia e a 3ª e a 5ª Varas da Seção Judiciária do Tocantins iniciarão o processo de expansão no dia 22 de julho de 2019.

A medida considera que a atualização do PJe para implantação da versão 2.1.1.0 está prevista para ocorrer de 10 a 15 de julho. Esse período de atualização ocasionará indisponibilidade do PJe para usuários internos e externos nos dias úteis de 17 a 19 de julho, estendendo para os dias 20 e 21 do fim de semana.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Fonte: TRF-1ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Suspensão do expediente forense e prazos processuais – TJSP – AASP

SEMA 1.1.2Suspensão do expediente forense e prazos processuais O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal …