Prorrogada a data de expansão do PJe para varas especializadas em JEF – AASP

A expansão do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) para os novos processos das classes cíveis de dez varas especializadas em Juizado Especial Federal (JEF), inicialmente prevista para o dia 15 de julho, foi prorrogada.

De acordo com a Portaria Presi 8485885, a 4ª Vara da Seção Judiciária do Acre; a 6ª e a 8ª Varas da Seção Judiciária do Amazonas; a 6ª e a 9ª Varas da Seção Judiciária do Mato Grosso; a 3ª Vara da Seção Judiciária de Roraima; a 4ª e a 6ª Varas da Seção Judiciária de Rondônia e a 3ª e a 5ª Varas da Seção Judiciária do Tocantins iniciarão o processo de expansão no dia 22 de julho de 2019.

A medida considera que a atualização do PJe para implantação da versão 2.1.1.0 está prevista para ocorrer de 10 a 15 de julho. Esse período de atualização ocasionará indisponibilidade do PJe para usuários internos e externos nos dias úteis de 17 a 19 de julho, estendendo para os dias 20 e 21 do fim de semana.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Fonte: TRF-1ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Maia diz que não vai pautar projeto que barra Eduardo em embaixada – Congresso em Foco

Maia afirmou que não quer prejudicar o governo. Foto: Ag. Câmara O presidente da …