Confira o resultado preliminar da 1ª fase – OAB

Brasília – Candidatos e candidatas já podem conferir o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva). O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (15). 

Resultado preliminar da primeira fase  

Consulta individual ao resultado  

Comunicado sobre anulação de questões  

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da 1ª fase. O prazo começa às 12h do dia 15 de julho de 2019 e vai até 12h do dia 18 de julho de 2019, observado o horário oficial de Brasília (DF).   

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). As decisões dos recursos e o resultado final será divulgado no dia 26 de julho de 2019.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57362/xxix-exame-de-ordem-confira-o-resultado-preliminar-da-1-fase.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Debate na OAB analisa principais julgamentos de processo civil no STF e no STJ em 2019 – OAB

A OAB Nacional sediou, nesta quarta-feira (4), um seminário para debater os aspectos dos principais …