Placas de trânsito comercializadas ilegalmente foram recuperadas – Prefeitura de Curitiba/PR

A Administração Regional do Tatuquara, com apoio da Guarda Municipal, conseguiu recuperar três placas de sinalização de trânsito que estavam armazenadas em depósitos de recicladoras da região. A equipe chegou a um dos locais após denúncia.

“No sábado (13/7), recebi a denúncia de que uma pessoa estava tentando negociar uma placa de trânsito com um depósito de reciclagem no Jardim da Ordem. Imediatamente acionei a Guarda Municipal e fomos até o local e de fato a placa estava lá”, conta Jadir Silva de Lima, administrador da regional.

A equipe do Policiamento Progressivo Ostensivo da GM na região foi até o local e recuperou a placa.

Nesta segunda-feira (15/7), outras vistorias foram feitas e duas placas que estavam em um depósito de reciclagem no bairro Caximba foram recuperadas.Os donos das reciclagens foram orientados a não comprar esse tipo de material por se tratar de patrimônio da Prefeitura de Curitiba.

“Os responsáveis por esses locais podem responder criminalmente, pois placas de sinalização são patrimônio público”, disse o administrador da regional.

Uma das placas já foi consertada e recolocada. As demais foram encaminhadas para a oficina da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran).   

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/placas-de-transito-comercializadas-ilegalmente-foram-recuperadas/51490.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …