PMJP atente pleito dos moradores e entrega praça no bairro Funcionários II com novo padrão de qualidade

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou na noite desta segunda-feira (15) a nova Praça Rivaldo Correia, no bairro Funcionários II. A praça está localizada na Rua Antônio Correia da Costa e, com esta, a atual gestão chega ao número de 48 equipamentos públicos de lazer construídos ou reformados desde 2013. A nova praça oferece aos moradores do bairro uma área de convivência com Academia da Terceira Idade (ATI), playground e jardinagem.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra, comentou que este é o 48º equipamento entregue pela prefeitura à população com novo padrão de qualidade. “O compromisso do prefeito Luciano Cartaxo com a cidade e as comunidades é tamanha que não se furtou esta entrega do equipamento, porque ele sabe como esse espaço é importante para os moradores de toda essa região”, comentou Zennedy.

A atual gestão vem entregando espaços públicos restaurados para as comunidades desde 2013. A iniciativa estimula a população da Capital a ocupar as praças dos bairros da cidade com práticas esportivas, culturais e de lazer e promove o bem-estar e qualidade de vida. A nova praça oferece aos moradores do Funcionários II uma área de convivência com Academia da Terceira Idade (ATI), playground, jardinagem e iluminação de LED.

O líder comunitário, Fernando do Grotão, participou da solenidade e estava emocionado. “Eu agradeço ao prefeito Luciano Cartaxo, porque essa primeira etapa representa muito para a comunidade e o que prefeito está realizando pelo bairro dos Funcionários II é fundamental para convivência da comunidade”, afirmou.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-atente-pleito-dos-moradores-e-entrega-praca-no-bairro-funcionarios-ii-com-novo-padrao-de-qualidade/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Decisão da Justiça restabelece vontade da maioria sobre IPTU

A decisão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de acolher, nessa sexta-feira, 16, …