PMJP atente pleito dos moradores e entrega praça no bairro Funcionários II com novo padrão de qualidade

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou na noite desta segunda-feira (15) a nova Praça Rivaldo Correia, no bairro Funcionários II. A praça está localizada na Rua Antônio Correia da Costa e, com esta, a atual gestão chega ao número de 48 equipamentos públicos de lazer construídos ou reformados desde 2013. A nova praça oferece aos moradores do bairro uma área de convivência com Academia da Terceira Idade (ATI), playground e jardinagem.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra, comentou que este é o 48º equipamento entregue pela prefeitura à população com novo padrão de qualidade. “O compromisso do prefeito Luciano Cartaxo com a cidade e as comunidades é tamanha que não se furtou esta entrega do equipamento, porque ele sabe como esse espaço é importante para os moradores de toda essa região”, comentou Zennedy.

A atual gestão vem entregando espaços públicos restaurados para as comunidades desde 2013. A iniciativa estimula a população da Capital a ocupar as praças dos bairros da cidade com práticas esportivas, culturais e de lazer e promove o bem-estar e qualidade de vida. A nova praça oferece aos moradores do Funcionários II uma área de convivência com Academia da Terceira Idade (ATI), playground, jardinagem e iluminação de LED.

O líder comunitário, Fernando do Grotão, participou da solenidade e estava emocionado. “Eu agradeço ao prefeito Luciano Cartaxo, porque essa primeira etapa representa muito para a comunidade e o que prefeito está realizando pelo bairro dos Funcionários II é fundamental para convivência da comunidade”, afirmou.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-atente-pleito-dos-moradores-e-entrega-praca-no-bairro-funcionarios-ii-com-novo-padrao-de-qualidade/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …