TJSP: Comunicado da Presidência – AASP – AASP

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo comunica que, desde a última quarta-feira (10), observou-se lentidão atípica em nossos sistemas WEB, incluindo o e-SAJ.

Desde então, em conjunto com as empresas contratadas, diversas intervenções foram feitas pela Secretaria de Tecnologia da informação (STI) para corrigir a situação, possivelmente causada pelo uso excessivo de nossos sistemas WEB por robôs externos de automação.

A STI, na data de hoje (15), fará o monitoramento – sobretudo em horários de pico de uso – para verificar se o trabalho realizado ininterruptamente (inclusive durante o fim de semana) foi suficiente para sanar a lentidão observada.

Registra-se que, todos os esforços estão sendo empreendidos, com total comprometimento da STI e da Presidência desta Corte para solução do problema no menor tempo possível.

Manoel de Queiroz Pereira Calças

Presidente do TJSP

Fonte: TJSP

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJMG terá expediente normal nesta sexta-feira (24/1) – AASP

Decisão foi adotada com base em informações recentes da Defesa Civil, que descartou possibilidade de …