TJSP: Comunicado da Presidência – AASP – AASP

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo comunica que, desde a última quarta-feira (10), observou-se lentidão atípica em nossos sistemas WEB, incluindo o e-SAJ.

Desde então, em conjunto com as empresas contratadas, diversas intervenções foram feitas pela Secretaria de Tecnologia da informação (STI) para corrigir a situação, possivelmente causada pelo uso excessivo de nossos sistemas WEB por robôs externos de automação.

A STI, na data de hoje (15), fará o monitoramento – sobretudo em horários de pico de uso – para verificar se o trabalho realizado ininterruptamente (inclusive durante o fim de semana) foi suficiente para sanar a lentidão observada.

Registra-se que, todos os esforços estão sendo empreendidos, com total comprometimento da STI e da Presidência desta Corte para solução do problema no menor tempo possível.

Manoel de Queiroz Pereira Calças

Presidente do TJSP

Fonte: TJSP

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT1 – Confira orientações sobre protocolo de classes processuais em segunda instância – AASP

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no âmbito do Tribunal Regional do …