Suspenso atendimento relativo a autos arquivados nos fóruns de São Vicente e Praia Grande – AASP

Está suspenso, desde o último dia 11 e até ulterior deliberação, o atendimento relacionado a autos arquivados – definitivamente e provisoriamente – nos fóruns trabalhistas de São Vicente e Praia Grande. A decisão se aplica a atividades como remessa e/ou retirada de autos, desarquivamento e atendimento às solicitações de advogados, partes e público em geral.

A Portaria GP/CR nº 18/2019 do TRT-2, disponibilizada no DEJT de 11 de julho, traz os detalhes. Confira a íntegra abaixo​​​​.

PORTARIA GP/CR Nº 18/2019

Suspende o atendimento relacionado a autos arquivados nos Fóruns de São Vicente e Praia Grande, até ulterior deliberação.

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE e o DESEMBARGADOR CORREGEDOR REGIMENTAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO que é prerrogativa do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região garantir condições adequadas de armazenamento ao acervo documental, padronizando a forma de tratamento dispensada às Varas e o atendimento aos jurisdicionados e advogados;

CONSIDERANDO o plano de trabalho para transferência e higienização dos autos arquivados definitivamente pelas Varas de São Vicente e Praia Grande, com registro dos processos no sistema ARQGER e sua consequente incorporação ao acervo centralizado sob custódia da Coordenadoria de Gestão Documental,

RESOLVEM:

Art. 1º Suspender a partir de 11 de julho de 2019, nos Fóruns de São Vicente e Praia Grande, até ulterior deliberação, todas as atividades relacionadas a autos arquivados definitivamente e provisoriamente, assim compreendidas a remessa e/ou retirada de autos, o desarquivamento e o atendimento às solicitações de advogados, partes e público em geral.

Parágrafo único. Excetua-se o retorno de carga e eventual devolução de autos arquivados, a qual deverá ser efetuada nas Varas originárias.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 05 de julho de 2019.

RILMA APARECIDA HEMETÉRIO
Desembargadora Presidente do Tribunal

Fonte: TRT-2ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Eduardo Bolsonaro quer que sabatina para embaixada seja pública – Congresso em Foco

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse nesta quinta-feira (15) ser contrário a ideia de …