João Pessoa está entre os 10 destinos mais procurados pelos brasileiros no primeiro semestre

Uma das mais belas orlas do Brasil, praias limpas e quentes o ano todo, Centro Histórico totalmente revitalizado. Esses são alguns motivos para que João Pessoa apareça entre os dez destinos mais procurados pelos brasileiros em 2019, segundo aplicativo de busca por passagens aéreas Voopter. O Voopter é um aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas, que identifica as cidades mais buscadas e com as melhores ofertas para viajar.

O levantamento para identificar quais destinos foram os mais buscados pelos brasileiros no Voopter considerou o período de 1° de janeiro a 30 de junho. Segundo a plataforma, a capital paraibana ocupa a décima posição no ranking, que lista ainda São Paulo (1), Rio de Janeiro (2), Recife (3), Salvador (4), Fortaleza (5), Brasília (6), Porto Alegre (7), Natal (8) e Maceió (9). Em novembro de 2018, João Pessoa apareceu em 18º lugar no ranking de destinos mais procurados pelo aplicativo.

Segundo o secretário de Turismo (Setur), Fernando Milanez, o crescimento de João Pessoa como destino turístico mais buscado não é surpresa. “Para nós, da Setur, não há surpresa alguma. Primeiro porque o crescimento do mercado nacional de turismo apresenta inúmeras oportunidades para muitas cidades aproveitarem suas vantagens competitivas naturais e João Pessoa tem potencial de sobra para explorar. Em segundo lugar, é preciso reconhecer o mérito do prefeito Luciano Cartaxo, que dá todas as condições para que a Setur possa executar o seu trabalho. É um desafio constante, uma luta que não admite tréguas”, ressaltou.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/joao-pessoa-esta-entre-os-10-destinos-de-viagens-mais-procurados-dos-brasileiros-no-primeiro-semestre/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …