Rodrigo Cunha quer que bancos não perturbem clientes oferecendo serviços — Senado Notícias

O presidente da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC), senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL), defendeu a ampliação do cadastro que permite que o consumidor bloqueie chamadas de empresas para incluir os bancos, cartões de crédito e financeiras, entre outras áreas. O portal “naomeperturbe.com.br”, somente nos dois primeiros dias de funcionamento, já recebeu mais de 1 milhão de pedidos de clientes que não querem receber ligações das companhias telefônicas oferecendo produtos e serviços. Hoje, o serviço só está disponível para o bloqueio de serviços de telefonia, internet e TV por assinatura. As empresas poderão ser multadas em R$ 50 milhões em caso do descumprimento do acordo. As informações são da repórter da Rádio Senado Hérica Christian.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/07/rodrigo-cunha-quer-que-bancos-nao-perturbem-clientes-oferecendo-servicos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Paulo Rocha critica MP do Contrato Verde e Amarelo do Executivo — Senado Notícias

O senador Paulo Rocha (PT-PA) criticou nesta quinta-feira (5), em Plenário, a Medida Provisória (MP) …