Rua Mário de Barros tem mais um trecho revitalizado – Prefeitura de Curitiba/PR

Nos meses de setembro e outubro de 2018, a Rua Deputado Mário de Barros recebeu obras de pavimentação em 610 metros de extensão, no trecho entre a Marechal ermes e a Avenida João Gualberto, no Juvevê. Nesta quarta-feira (17/7), mais 200 metros da via começaram a também ganhar novo asfalto.

O novo trecho com obras fica entre as ruas Mateus Leme e Conselheiro Raul Viana, no Centro Cívico. A requalificação do pavimento garante mais segurança e conforto para motoristas e passageiros que trafegam pela Deputado Mário de Barros. 

Além de fazer a ligação entre os bairros Mercês, Vista Alegre e Pilarzinho com o Centro Cívico, Juvevê, Cabral e Bacacheri, pela via passam oito linhas de ônibus de Curitiba.

São elas: Interbairros I, Inter II, Mateus Leme, Vila Suíça, Bom Retiro-Cabral, Cabral-Osório, Barreirinha-Guadalupe, Linha Turismo e mais alguns veículos que servem a Região Metropolitana de Curitiba.

Prefeito faz vistoria

O prefeito Rafael Greca e o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, vistoriaram nesta quarta-feira (17/7) as obras de fresa e recape na Rua Deputado Mário de Barros. “Temos que celebrar a pavimentação dessa rua tão importante, por onde passam muitas linhas de ônibus. Aqui terá asfalto novo para que ninguém leve solavanco onde o ônibus passa”, disse Greca.

O secretário lembrou que a obra faz parte das mais recentes ações da Prefeitura para requalificar o pavimento de onze ruas que cortam nove bairros da Regional Matriz. “As obras irão levar, no total, 8.610 metros de asfalto novo para os bairros Ahú, Bigorrilho, Bom Retiro, Centro Cívico, Cristo Rei, Juvevê, Mercês, Rebouças e São Francisco”, disse Rodrigues.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/rua-mario-de-barros-tem-mais-um-trecho-revitalizado/51528.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …