Segurança e reestruturação da GCM são prioridades de investimentos neste governo – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Guarda Civil Municipal recebe novos coletes balísticos

Atendendo aos anseios da corporação, novos coletes balísticos foram entregues

Investir em segurança, visando a reestruturação da Guarda Civil Municipal é uma das prioridades do governo municipal de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes.

Na última quarta-feira, dia 17, houve a entrega dos novos coletes balísticos aos GCMS. Além destas melhorias à corporação, outros benefícios funcionais estão em trâmite.

É o caso da licença-prêmio retroativa, para os GCMS, que entraram após 2002, criação do Romu – Ronda Ostensiva Municipal, elaboração do Projeto de Lei do Deac – Diária Especial de Atividade Complementar.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Luciano de Oliveira, estas são antigas reivindicações da categoria. “Por meio da execução dos convênios de R$200 e R$300 mil, investimentos serão feitos no reaparelhamento da GCM e o monitoramento em diversos pontos da cidade”, destaca o titular da pasta.

Dando prosseguimento aos trabalhos, também está em fase final a adequação da nova sede da GCM. “Enfim, teremos muitos ganhos pela frente, sempre para valorizar a nossa valorosa GCM, que vem prestando um excelente serviço em prol da ordem pública de nossa cidade”, finaliza.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/seguranca-e-reestruturacao-da-gcm-sao-prioridades-de-investimentos-neste-governo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …