Festival de Férias registra quase mil crianças participantes na Regional Portão – Prefeitura de Curitiba/PR

A combinação de dia ensolarado com temperatura agradável foi perfeita para animar as brincadeiras em família nesta sexta-feira (19/7), último dia do Festival de Férias de Inverno preparado pela equipe da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) na Praça Afonso Botelho, no Água Verde.

Durante as duas semanas de festival, a estimativa do Núcleo Regional da Smelj é de que participaram das atividades quase 1.000 crianças dos nove bairros de abrangência da Regional.

“Achei sensacional encontrar essa estrutura aqui na praça para as crianças e também para os pais, que têm uma opção ide entretenimento ao ar livre”, disse Elizangela Massukueto. Moradora do bairro, ela levou a filha Rebeca de 9 anos e a sobrinha Georgia, 12 anos, para a praça.

No último dia do Festival de Férias de Inverno, a equipe da Prefeitura preparou um circuito de bicicletas pequenas, pernas de pau, cama elástica, vôlei de grama e jogos de tabuleiro.

Rossi Freitas Branco Júnior levou os dois filhos, Leonardo, 9 anos e Lívia de um ano e meio para se distraírem. “Achei ótimo, tanto pra eles como pra mim que posso participar junto”, disse.

Por toda a cidade

O Festival de Férias de Inverno aconteceu em todas as 10 Administrações Regionais da cidade, do dia 8/7 até 19/7.

Na Regional Portão, além da Praça Afonso Botelho, as atividades do festival aconteceram no Jardim Santo Andrade, no bairro Campo Comprido; Rua da Cidadania da Fazendinha/Portão e na Praça Ipiranga, na Vila Guaíra.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/festival-de-ferias-registra-quase-mil-criancas-participantes-na-regional-portao/51569.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …