Veja os destaques do Plenário da Câmara no primeiro semestre de 2019

MARIANE MANSUIDO
DA REDAÇÃO

Neste mês de julho, a edição especial dos Destaques do Semestre traz os principais acontecimentos do Legislativo Paulistano em 2019. No terceiro programa, você confere as discussões e votações que se destacaram no Plenário da Câmara Municipal.

No mês de abril, os vereadores aprovaram, em segunda votação, o PL (Projeto de Lei) 87/2019, do Executivo, que autoriza a remissão de créditos tributários do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Com o perdão da dívida, a prefeitura abriu mão de aproximadamente R$ 128 milhões. Os parlamentares também aprovaram outro projeto do Executivo, o PL 715/2017, que autoriza a concessão do Complexo de Interlagos. A proposta original previa a venda do espaço.

Em junho, foi sancionado o projeto que proíbe o fornecimento de canudos plásticos em São Paulo. Como alternativa, poderão ser oferecidos canudos de papel reciclável, de material comestível ou biodegradável.

As Sessões Plenárias foram encerradas com a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2020. O projeto define as metas fiscais e as prioridades da administração pública municipal para o exercício do ano subsequente. Assista:

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/veja-os-destaques-do-plenario-da-camara-no-primeiro-semestre-de-2019/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Edital de cancelamento

Edital de cancelamento Fonte Oficial: http://camarasaogoncalodopara.mg.gov.br/conteudo/edital-de-cancelamento_588. ​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são …