Malabarismos, acrobacias e brincadeiras são as atrações do AnimaCentro no Parque da Lagoa neste domingo

A programação do AnimaCentro deste domingo (21) recebe na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, o grupo Montagem Circus com seu espetáculo ‘Sonho de um Palhaço’. O evento começa às 16h e é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Sob a direção de Josilene Maria, a apresentação conta com a presença dos palhaços Patolino, Famosinho e Trelosinho, divertindo a plateia com suas palhaçadas e brincadeiras. Além disso, o show conta ainda com malabarismos, acrobacias e números de mágica, onde os espectadores podem interagir com os atores.

O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:

Espetáculo Sonho de um Palhaço

Dia: 21.07 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)

Entrada gratuita

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/malabarismos-acrobacias-e-brincadeiras-sao-as-atracoes-do-animacentro-no-parque-da-lagoa-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …