Curitibinhas se apresentam no Festival Internacional de Hip Hop – Prefeitura de Curitiba/PR

Cerca de 90 participantes dos projetos de dança da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude brilharam no palco do Teatro Positivo na tarde deste sábado (20/7). As crianças, de 7 a 15 anos, participaram da mostra Criança que Dança, parte da programação do Festival Internacional de Hip Hop, que acontece em Curitiba até este domingo (21/7).

Eles apresentaram coreografias de dança urbana em meio a um total de 25 grupos vindos de diversas cidades do Paraná e do Brasil, com os pais na plateia. A mostra infantil está na 25ª edição e não tem caráter competitivo. As coreografias recebem feedback dos profissionais de dança e educação.

Os grupos que se apresentaram neste sábado vêm dos Centros de Esporte e Lazer das regionais Portão e Cajuru. No total, a cidade conta com 15 grupos de dança em cinco regionais. Há mais de 10 anos a atividade é ofertada pela Secretaria nas regionais.

Além da participação anual no Criança que Dança, os alunos se apresentam no Dança Curitiba.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/curitibinhas-se-apresentam-no-festival-internacional-de-hip-hop/51575.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …