Curitibinhas se apresentam no Festival Internacional de Hip Hop – Prefeitura de Curitiba/PR

Cerca de 90 participantes dos projetos de dança da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude brilharam no palco do Teatro Positivo na tarde deste sábado (20/7). As crianças, de 7 a 15 anos, participaram da mostra Criança que Dança, parte da programação do Festival Internacional de Hip Hop, que acontece em Curitiba até este domingo (21/7).

Eles apresentaram coreografias de dança urbana em meio a um total de 25 grupos vindos de diversas cidades do Paraná e do Brasil, com os pais na plateia. A mostra infantil está na 25ª edição e não tem caráter competitivo. As coreografias recebem feedback dos profissionais de dança e educação.

Os grupos que se apresentaram neste sábado vêm dos Centros de Esporte e Lazer das regionais Portão e Cajuru. No total, a cidade conta com 15 grupos de dança em cinco regionais. Há mais de 10 anos a atividade é ofertada pela Secretaria nas regionais.

Além da participação anual no Criança que Dança, os alunos se apresentam no Dança Curitiba.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/curitibinhas-se-apresentam-no-festival-internacional-de-hip-hop/51575.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Executivo entrega LDO na Câmara

O prefeito Nelson Marchezan Júnior encaminha nesta terça-feira, 20, o projeto de Lei de Diretrizes …