Asfalto novo no lugar de remendos em ruas do Seminário – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura deve concluir até o fim desta semana os últimos metros de revitalização asfáltica da Rua José Naves da Cunha, no bairro Seminário, serão concluídos até o fim desta semana.

Na próxima terça-feira (30/7) o tráfego da via será mão única no sentido Centro.

No mesmo bairro, a Prefeitura também terminou a recuperação do asfalto velho na Rua São Leopoldo. Ambas fazem parte das dez vias da Regional Portão que estão sendo recuperadas atualmente com fresa e recape e reciclagem asfáltica.

Morador de uma rua transversal à José Naves da Cunha, Paulo Issamu Ogassawara, acompanhou o trabalho de recuperação e aprovou o resultado.

“Estava precisando muito porque era só remendo. Agora ficou bem feito, vi que tiraram o asfalto velho, depois fizeram as camadas de asfalto e agora estão no acabamento”, disse o morador.

Em Curitiba são mais de 411 ruas recuperadas em Curitiba. Nos bairros da Regional Portão as ruas em obras de revitalização asfáltica são:

Heitor Cresto

Guilherme Martini

São Leopoldo

José Naves da Cunha

Rio de Janeiro

Av. Presidente Getúlio Vargas

João Bettega

Tabajaras

Major França Gomes

Professor Ulisses Vieira

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/asfalto-novo-no-lugar-de-remendos-em-ruas-do-seminario/51643.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …