Dia dos Avós é comemorado em grande estilo, em Itapeva – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, os idosos assistidos pelas unidades do CRAS de Itapeva puderam aproveitar um dia repleto de alegria e diversão. Foi realizado, no Parque Pilão D’Agua um evento em comemoração ao Dia dos Avós, que é tradicionalmente celebrado no dia 26 de julho, mas por conta do Feriado de Santana as comemorações dos avós foram adiantadas. O salão de eventos do Pilão D’Agua ficou lindo, todo decorado com enfeites de muito bom gosto, confeccionados pelos assistidos da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Alguns participantes fizeram homenagens para os idosos e enalteceram o empenho do Atual Governo Municipal, em proporcionar oportunidades igualitárias para os idosos de Itapeva. O Secretário de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira, homenageou uma das idosas assistidas pelo CRAS com uma linda canção e ressaltou a importância do cuidado especial com a terceira idade. “Os idosos muito contribuíram para a nossa sociedade e merecem todo o carinho e respeito do mundo”, explicou o secretário.

Logo após os discursos houve apresentações musicais e os idosos entoaram canções tradicionais sertanejas em forma de coral. O secretário de Desenvolvimento Social fez questão de cantar junto com os idosos e mostrou que conhece a musica brasileira de raiz. O Prefeito Luiz Cavani enalteceu a importância do Pilão D’Agua ter sido revitalizado, não só para sediar eventos, mas também para receber as famílias de Itapeva. “O Pilão D’Agua é um patrimônio da cidade que por um tempo fio esquecido, mas nossa Administração está revitalizando o local para que a população possa desfrutar”, ressaltou o prefeito.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/dia-dos-avos-e-comemorado-em-grande-estilo-em-itapeva/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …