Evento no fim de semana terá mais de 150 cães à espera de adoção – Prefeitura de Curitiba/PR

Quem está em busca de um cãozinho para adoção tem mais chances de encontrá-lo neste fim de semana no Parque Barigui. Isso porque o Amigo Bicho, evento da Rede de Proteção Animal que aproxima protetores e ONGs de adotantes, acontece neste sábado (27/7) e domingo (28/7), no Expo Barigui, dentro da Expo Pet.

Serão mais de 150 animais nos dois dias, segundo a chefe da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba, Vivien Midori Morikawa. “É a oportunidade que as nossas ONGs e protetores parceiros têm de encontrar novos lares para os animais que resgatam e cuidam tão bem”, conta.

Os cães disponíveis foram inscritos junto à Rede e já são castrados. Para adotar, é necessário apresentar documentos como o RG, CPF e comprovante de residência e assinar o termo de guarda responsável. Os adotados receberão microchip e informações dos novos responsáveis.

O evento de adoção acontece nos dois dias, das 11h às 17h.

De graça

No mesmo evento, apenas no sábado (27/7), a Rede vai fazer a identificação gratuita por microchip em 200 animais de estimação (cães e gatos). A ação acontece das 11h às 17h.

Interessados devem preencher um cadastro prévio no site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br, na área ‘Cadastre seu Animal’ e levar, no dia, o bichinho e os documentos (CPF e RG), comprovante de residência e a ficha preenchida (impressa ou na tela do telefone celular).

Serviço:

Amigo Bicho – evento de adoção de animais da Rede de Proteção Animal


Data: 27/7 (sábado) e 28/7 (domingo)

Horário: das 11h às 17h

Microchipagem gratuita de 200 animais na Expo Pet

Data: 27/7 (sábado)

Horário: das 11h às 17h

Local: Expo Barigui – Parque Barigui (Alameda Ecologica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio)

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/evento-no-fim-de-semana-tera-mais-de-150-caes-a-espera-de-adocao/51655.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …