Palestra orienta sobre cotas e participação no mercado de trabalho – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura de Curitiba promove nesta quinta-feira (25/7), das 14h às 16h30, a terceira Câmara de Inclusão da Pessoa com Deficiência. O evento tem foco na maior participação no mercado de trabalho.

A auditora fiscal, Daiana Pigozzo, irá ministrar a palestra “Inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho: enquadramento, fiscalização e sucesso no cumprimento da cota”. A apresentação será na sede do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência (PcD), na Rua Schiller, 159, Cristo Rei. A participação é gratuita, aberta ao público e direcionada as empresas, familiares e profissionais da área. As vagas são limitadas e dependem de inscrição prévia pelo telefone 3221-2275.

Segundo Pryscilla Teixeira, responsável pelo setor de empregabilidade Departamento dos Direitos da PcD, o é objetivo esclarecer o funcionamento do sistema de cotas e favorecer a inserção das Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho.

 “Percebemos que muitas empresas não sabem onde divulgar as vagas, nem como funciona a legislação. Nossa intenção é orientar e inserir essas pessoas no mercado de trabalho da melhor maneira possível, dentro de suas capacidades e expectativas das empresas,” disse Pryscilla.

 

Serviço:

Câmara de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mundo do Trabalho

Data: 25/7 (quinta-feira)

Horário: das 14h às 16h30

Local: Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Curitiba. Rua Schiller, 159 – Cristo Rei.

Mais informações: 3221-2262 – Pryscilla.

Evento gratuito.Vagas Limitadas.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/palestra-orienta-sobre-cotas-e-participacao-no-mercado-de-trabalho/51639.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …