Participação do presidente do STJ no fórum das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável terá transmissão ao vivo – STJ

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, participa nesta terça-feira (16), em Nova York, da segunda edição do ODS no Brasil – O papel do setor privado. O evento, que faz parte da programação oficial do Fórum Político de Alto Nível das Nações Unidas, será transmitido ao vivo pelo canal do STJ no YouTube a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Noronha, que participa do fórum a convite da Rede Brasil do Pacto Global, falará sobre o tema “A promoção do acesso à justiça e a construção de instituições sólidas e eficazes”. Também estarão presentes ao encontro o representante permanente do Brasil junto às Nações Unidas, embaixador Mauro Vieira; o governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior, e a presidente do Conselho da Rede Brasil do Pacto Global, Sonia Favaretto.

O encontro é a principal plataforma da Organização das Nações Unidas (ONU) para o desenvolvimento sustentável e tem papel central no acompanhamento e na revisão da Agenda 2030 para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em nível mundial.

Assista à transmissão ao vivo pelo canal do STJ no YouTube.?

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/FdlAYL1VgD8/Participa%C3%A7%C3%A3o-do-presidente-do-STJ-no-f%C3%B3rum-das-Na%C3%A7%C3%B5es-Unidas-sobre-desenvolvimento-sustent%C3%A1vel-ter%C3%A1-transmiss%C3%A3o-ao-vivo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Não é cabível ação anulatória para discutir prova nova ou erro de fato em sentença transitada em julgado – STJ

​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou inviável a propositura de ação …