Ciclismo e Dança Curitiba movimentam a manhã de domingo – Prefeitura de Curitiba/PR

Bicicletas e dança vão ditar o ritmo deste domingo (28/7) em Curitiba. Dois grandes eventos da Prefeitura vão movimentar os bairros Jardim Botânico e o Centro Histórico logo pela manhã. Na Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, esquina com a Avenida Comendador Franco, a partir das 8h, será disputada a Copa Curitiba de Ciclismo 2019.

No Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, será feita a 3ª etapa do Dança Curitiba Circuito – 2019, a partir das 10h. A entrada é gratuita e 15 grupos da cidade vão apresentar 32 coreografias.

Ciclismo

Quem gosta de competição e velocidade vai poder acompanhar as disputas dos 286 atletas de Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu e do litoral paranaense que vão participar a Copa Curitiba de Ciclismo 2019. 

A competição vale pontos para o ranking municipal de ciclismo criado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) em 2018. Os atletas do masculino e feminino vão competir em percursos variando entre 20 e 40 quilômetros, dependendo das categorias. 

As provas serão feitas das 8h às 12h e podem ser acompanhadas pelo público gratuitamente. A Smelj também fará a Copa Escolar de Ciclismo de Curitiba no mesmo local. 

Dança Curitiba

O Memorial de Curitiba será o palco para a 3ª etapa do Dança Curitiba Circuito – 2019. As apresentações gratuitas começam às 10h e seguem até 12h30.

Coreografias de dança cigana, jazz, dança criativa, folclórica, dança do ventre e estilo livre serão apresentadas ao público. Todos os eventos esportivos, recreativos e culturais da Prefeitura no fim de semana podem ser acessados pelo link Acontece na cidade do site municipal.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/ciclismo-e-danca-curitiba-movimentam-a-manha-de-domingo/51675.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …