Emlur realiza operação especial de limpeza para Festa das Neves

Aproximadamente 30 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão concluindo as ações de limpeza em preparação à Festa das Neves, que começa neste sábado (27). De acordo com o planejamento da Autarquia, os serviços incluem toda a área onde acontece o evento, como as avenidas General Osório, Dom Pedro I, Visconde de Pelotas, Praça do Bispo e Ponto de Cem Réis.

As equipes escaladas atuam com serviços de capinação, varrição, catação, coleta de entulho e poda, como também com pintura de meio-fio.  “Os nossos agentes de limpeza estão preparando o espaço onde acontecem as comemorações e atuarão também durante a festa e após o encerramento do evento”, afirma o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.

Segundo ele, equipes de fiscalização estarão trabalhando também durante o evento para garantir que comerciantes realizem o descarte adequado dos resíduos produzidos durante a festa.

“A tradicional Festa das Neves é uma boa opção de lazer. Um espaço para exercitar os cuidados com o descarte dos resíduos que são produzidos por cada um durante o evento como descartáveis, embalagens etc. Pedimos a todos, comerciantes e a população em geral, que colaborem com a limpeza urbana no sentido de utilizar o nosso mobiliário instalado nesses locais: papeleiras, lixeiras e contentores”, comentou Lucius Fabiani.

Alô Limpeza – Solicite serviços de limpeza da Emlur por meio dos telefones 0800-083-2425/ 3214-7628/ 7644 e 3255-8444. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. É importante anotar o número do protocolo gerado no atendimento e acompanhar a tramitação do processo.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/emlur-realiza-operacao-especial-de-limpeza-para-festa-das-neves/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …