Homem é preso em flagrante por furtar unidade de saúde no Cajuru – Prefeitura de Curitiba/PR

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após furtar objetos na Unidade de Saúde Trindade 2, na madrugada desta sexta-feira (26/7), no Cajuru. 

A equipe da guarda foi acionada após moradores da região observarem o indivíduo no momento em que ele pulava o muro da unidade. Na abordagem ao suspeito, realizada nas proximidades da unidade de saúde, foram encontradas duas impressoras, cabos de fio e alumínios retirados das persianas. O material estava dentro de uma sacola. 

O homem, que já tem antecedentes criminais por furto e roubo, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, ele é suspeito de cometer outros seis furtos semelhantes que aconteceram no último mês, na região. A informação foi repassada para a Polícia Civil, que investiga o caso. 

Emergência 153

O cidadão que verificar uma movimentação suspeita ou flagrar alguém entrando em estabelecimentos públicos municipais, como unidades de saúde ou de ensino, pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelo telefone 153. 

Por meio do Centro de Operações da Defesa Social (Cods), a equipe mais próxima será deslocada para averiguação e possíveis abordagens.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/homem-e-preso-em-flagrante-por-furtar-unidade-de-saude-no-cajuru/51694.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …