Arraiá garante diversão a 150 pessoas em Santa Felicidade – Prefeitura de Curitiba/PR

Foi animada a festa julina da Regional de Santa Felicidade, nesta sexta-feira (26/7), para a comunidade. Cerca de 150 pessoas participaram do evento gratuito, no Clube de Pesca Vêneto, que teve decoração especial, comida típica, música caipira, pescaria e muita diversão.  


“Nosso objetivo foi integrar e proporcionar momentos para que a comunidade, em especial, o público da terceira idade, se divertisse e interagisse entre si”, destaca a administradora da Regional de Santa Felicidade, Simone da Graça das Chagas Lima.


A maioria do público era formado por idosos que participam de atividades de esporte e lazer no Clube da Gente ou que integram grupos ligados a Centros de Referência da Assistência Social (Cras) da Regional.  

Um dos momentos mais esperados foi a apresentação da quadrilha do grupo do Centro Atividades Pessoa Idosa (Cati) de Santa Felicidade. Além disso, quem participou do arraiá da Regional acompanhou a apresentação do grupo Curitando, que interpretou músicas de raiz e forrós de artistas como Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/arraia-garante-diversao-a-150-pessoas-em-santa-felicidade/51686.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …