Banda Glue Trip se apresenta neste domingo no Centro Cultural Casa da Pólvora

A banda Glue Trip se apresenta neste domingo (28), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, encerrando a programação do Pólvora Cultural do mês de julho. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

No show deste domingo, a banda formada por Lucas Moura (guitarra e voz), Felipe Lins (guitarra), Rafael Aragão (baixo e voz), CH Malves (bateria e pad), vai cantar as músicas do novo disco “Sea At Night”, lançado no ano passado, que traz apenas faixas autorais, e também canções do trabalho anterior.

A banda foi fundada em 2012 e logo começou a se destacar. Em 2015 lançou o primeiro disco, “Glue Trip”, com canções que remetem à brisa diurna. Além da Paraíba, o grupo se apresentou em vários estados do Brasil, como São Paulo, Amapá, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal.

O disco mais recente, “Sea At Night”, traz uma sonoridade mais eletrônica sem deixar de lado a psicodelia característica marcante no som da banda, que recentemente lançou um clipe para ‘Fancy’, atingindo 250 mil views no YouTube, criação do ilustrador Daniel Vincent, mesmo autor de “Elbow Pain”.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Serviço:

Pólvora Cultural

Atração: Glue Trip

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (28)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/banda-glue-trip-se-apresenta-neste-domingo-no-centro-cultural-casa-da-polvora/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …