Praça da Independência terá contação de história para crianças neste domingo

Histórias mágicas irão animar a tarde deste domingo (28) na Praça da Independência em mais uma edição do AnimaCentro. O evento começa às 16h e é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Promovido pela Cara Dupla Cia de Teatro, a contação de histórias será conduzida pelo ator Romilson Rodrigues com o objetivo de apresentar as crianças histórias clássicas como Chapeuzinho Vermelho, A cigarra e a formiga e Pinóquio. Além disso, as crianças serão introduzidas na história de forma que elas possam participar do espetáculo encenando e, assim, aprender um pouco sobre a arte do teatro.

O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm como objetivo fortalecer as artes cênicas, valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:

Contação de história

Dia: 28.07 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça da Independência

Entrada gratuita

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/praca-da-independencia-tera-contacao-de-historia-para-criancas-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …