Programação do AnimaCentro relembrará as festas de São João no Parque da Lagoa

Neste domingo, na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, será dia de relembrar as festas de São João com o espetáculo Arraiá Mágico, a partir das 16h. A apresentação faz parte da programação do AnimaCentro, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

O show será conduzido pela banda Planetta Mágico, com muito forró e arrasta pé, numa grande quadrilha. Além disso, haverá contação de história baseada em um clássico da cantiga popular.A banda é formada pelos vocalistas Ryan Nery e Alexandra Oliveira que vivem os personagens “Mártin e Lua”, Caique Catunda (Violão), Artur Oliveira (Bateria e Zabumba), Matheus Lopes e Werton Coutinho (Metal), e Paula (teclado). O espetáculo ainda conta com bailarinos do Espaço de Arte e Cultura Procê, coreografados por Sérgio Naza.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:

Arraiá Mágico

Dia: 28.07 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)

Entrada gratuita

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/programacao-do-animacentro-relembrara-as-festas-de-sao-joao-no-parque-da-lagoa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …