Região terá seis ruas de saibro asfaltadas – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura iniciou o programa de pavimentação de ruas de saibro. A previsão é de que, até o fim de 2020, 100 quilômetros serão asfaltados. 

A primeira etapa das obras conta com o investimento de cerca de R$ 7 milhões e levará novo pavimento a 27 ruas que cortam bairros de oitos das dez administrações regionais de Curitiba. As obras de pavimentação com asfalto irão alcançar nos próximos dias 4.975 metros de vias antes cobertas por saibro.

Na Regional Tatuquara (Campo do Santana, Caximba e Tatuquara), seis ruas de saibro foram contempladas pelo programa.

Ao todo serão 868 metros de piso em asfalto de qualidade. As melhorias serão levadas para a Rua Dalva de Oliveira, entre as ruas Odir Gomes da Rocha e Albor Pimpão de Almeida; para toda a extensão da Rua Edisson Elleri Faust; para a Rua Ferdinand Oto Müller, na parte que começa na altura da Rua Enette Dubart e vai até a esquina com a Rua Eloyla Polsin.

Além disso, dois trechos da Rua Delegada Ieda Cistina Ribeiro, entre a Deputado Vidal Vanhoni e a Heron Wanderley e no trecho entre as ruas João Enéas Ramos de Sá e Carlos Munhoz da Rocha; para toda a extensão da Travessa Jardel Filho; e para a Rua Doutor Paulo Júlio Fonseca Bittencourt, partindo da esquina com a Rua Hamilcar Pizatto e seguindo até o cruzamento com a Rua Edisson Eleri Faust.

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/regiao-tera-seis-ruas-de-saibro-asfaltadas/51691.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …