Centro Cultural de Mangabeira está com inscrições abertas para oficinas e cursos

O Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto para oficinas e cursos gratuitos, no campo das artes visuais, artes cênicas/dança, música, artesanato, educação e cidadania. Os interessados devem comparecer à secretaria do Centro Cultural levando cópia do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Há cursos para todas as faixas etárias.

“Os cursos serão realizados de 12 de agosto a 14 de dezembro e, no encerramento, acontecerá uma mostra cultural, onde os alunos farão apresentação e exposições dos trabalhos orientados pelos profissionais do Centro”, explicou a diretora do Centro Cultural, Lúcia França.

Na linguagem das artes visuais estão sendo oferecidas oficinas de desenho e pintura, desenho em quadrinhos e pintura sobre tela. Já no campo das artes cênicas/dança, os cursos e oficinas são de arte da mágica, capoeira, dança circular, dança de salão, dança popular, fitdance e dança vida saudável.

Na música, são oferecidos cursos de cavaquinho, maracatu, percussão, percussão popular, sanfona, teoria musical e canto coral, além de violão. No artesanato, haverá bordado, crochê, crochê de grampo, renda renascença, renda singeleza e tapeçaria. Na área de educação e cidadania, serão oficinas de arte integrada, informática básica e xadrez.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/centro-cultural-de-mangabeira-esta-com-inscricoes-abertas-para-oficinas-e-cursos-culturais/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …