Prefeitura de Itapeva se solidariza com vítimas fatais de acidente, envolvendo ônibus escolar – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

A Prefeitura de Itapeva se solidariza com duas crianças e o motorista que foram vítimas fatais de um acidente, envolvendo um caminhão bitrem e um ônibus escolar na estrada Faustino Daniel da Silva, que liga Itapeva ao Distrito do Guarizinho, por volta das 12h nesta segunda-feira(29).

Vieram a óbito, dois alunos de 6 e 5 anos e o motorista do ônibus, Valdir Aparecido Melo Correia, de 31 anos. Estão em estado estável, 8 crianças entre 8 e 11 anos e 1 adulto na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Itapeva, o caminhão bitrem descarrilou e atingiu o ônibus escolar, que caiu na ribanceira.

O prefeito Luiz Cavani irá decretar luto oficial e se compadece com a dor dos familiares neste momento tão difícil.

O chefe do Poder Executivo estima pela pronta recuperação das crianças e todas as pessoas envolvidas neste trágico acidente.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura-de-itapeva-se-solidariza-com-vitimas-fatais-de-acidente-envolvendo-onibus-escolar/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …