Prefeitura de Itapeva se solidariza com vítimas fatais de acidente, envolvendo ônibus escolar – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

A Prefeitura de Itapeva se solidariza com duas crianças e o motorista que foram vítimas fatais de um acidente, envolvendo um caminhão bitrem e um ônibus escolar na estrada Faustino Daniel da Silva, que liga Itapeva ao Distrito do Guarizinho, por volta das 12h nesta segunda-feira(29).

Vieram a óbito, dois alunos de 6 e 5 anos e o motorista do ônibus, Valdir Aparecido Melo Correia, de 31 anos. Estão em estado estável, 8 crianças entre 8 e 11 anos e 1 adulto na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Itapeva, o caminhão bitrem descarrilou e atingiu o ônibus escolar, que caiu na ribanceira.

O prefeito Luiz Cavani irá decretar luto oficial e se compadece com a dor dos familiares neste momento tão difícil.

O chefe do Poder Executivo estima pela pronta recuperação das crianças e todas as pessoas envolvidas neste trágico acidente.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura-de-itapeva-se-solidariza-com-vitimas-fatais-de-acidente-envolvendo-onibus-escolar/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …