Seminário sobre direitos humanos e fraternidade recebe inscrições até 16 de agosto – STJ

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Escola Nacional de Magistratura (ENM/AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis/DF), vão promover, em 19 de agosto, o seminário Direitos Humanos e Fraternidade – O princípio da fraternidade na prática judicial.

O evento, a ser realizado no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), tem como objetivo debater o princípio constitucional da fraternidade na prática judicial brasileira.

A coordenação do seminário está a cargo do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares da Fonseca; da vice-presidente de direitos humanos da AMB, Julianne Marques, e do presidente da Amagis/DF, Fábio Esteves. 

Podem participar magistrados associados à AMB e estudantes de direito. As inscrições podem ser feitas até 16 de agosto no site da AMB.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/pPoQTapXOD8/Semin%C3%A1rio-sobre-direitos-humanos-e-fraternidade-recebe-inscri%C3%A7%C3%B5es-at%C3%A9-16-de-agosto.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sistemas passam por manutenção neste fim de semana – STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) comunica que neste sábado (20), das 14h às 19h, …