Aprovada na Câmara, parceria de US$ 100 mi para saúde é lançada na prefeitura

Prefeito Bruno Covas lança parceria com o BID e a Secretaria Municipal de Saúde (29/7)

DA REDAÇÃO 

Após aprovação da Câmara Municipal de São Paulo, a prefeitura paulistana lançou hoje (29/07) sua parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para realizar o projeto Avança Mais Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o evento de lançamento, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Eduardo Tuma (PSDB), ressaltou a importância da aprovação do empréstimo. “Parabenizo os meus colegas vereadores, que em 2017 aprovaram o projeto de lei que autorizou o Executivo a realizar o empréstimo de US$ 100 milhões junto ao BID para viabilizar este projeto”, afirmou Tuma.

O repórter Emanuel Belmiro, da TV Câmara, conversou com o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, sobre as ações do Avança Mais Saúde. Veja:

 

 

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/aprovada-na-camara-parceria-de-us-100-mi-para-saude-e-lancada-na-prefeitura/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …