CMDCA divulga nova data de prova escrita para conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de João Pessoa, juntamente com a presidente da Comissão Eleitoral através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) vem a público informar sobre mudança no calendário de aplicação da prova escrita do processo de escolha unificado para membros dos conselhos tutelares da cidade, bem como dos recursos e divulgação de resultado da prova.

A prova escrita que seria realizada nesta quarta-feira (31) teve sua data adiada para o dia 12 de agosto. Sendo assim, a divulgação do resultado foi remarcada para dia 20 de agosto, os recursos poderão ser impetrados entre os dias 21 e 22 de agosto e o resultado final da prova após os recursos será divulgado em 26 de agosto.

As datas que correspondem ao período de campanha eleitoral permanecem entre os dias 2 de setembro a 4 de outubro, com o pleito sendo realizado no dia 6 de outubro e posse dos eleitos acontecendo em 10 de janeiro de 2020.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/cmdca-divulga-nova-data-de-prova-escrita-para-conselheiros-tutelares/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …