Clube da Pessoa Idosa realiza torneio de câmbio com equipes do Rio Grande do Sul

O Clube da Pessoa Idosa realizará um torneio de esporte voltado exclusivamente para o público da melhor idade. É o chamado Câmbio, que é um vôlei adaptado para os idosos. O torneio acontecerá no Clube da Pessoa Idosa, localizado no bairro do Altiplano, durante a manhã desta sexta-feira (2).

Os times de João Pessoa disputarão com equipes do Rio Grande do Sul. A disputa será entre 11 equipes no total, sendo que duas da Capital paraibana, e nove gaúchas, onde participarão cerca de 150 pessoas. Para as equipes vencedoras, serão distribuídos prêmios.

Segundo o superintendente do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, Roberto Wagner Mariz, o torneio vai estimular os idosos à prática de esporte. “Esse torneio foi motivado pelos próprios idosos que praticam o Câmbio. O evento vai estimular outros colegas à prática de esportes, garantido mais saúde e qualidade de vida”, comentou Roberto Wagner.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/clube-da-pessoa-idosa-realiza-torneio-de-cambio-com-equipes-do-rio-grande-do-sul/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …