Empreendedor ensina técnicas de panificação no Worktiba Barigui – Prefeitura de Curitiba/PR

O mestre padeiro e empreendedor Cassio Linhares da “A Padaria Chegou” vai estar no Worktiba Barigui, às 15h desta quarta-feira (31/7), para falar sobre como montar uma padaria e técnicas de panificação.

O encontro é gratuito e aberto ao público. Linhares utiliza a técnica de fermentação natural e faz pães étnicos como o Challah (tradicional pão judaico). O padeiro vai contar sua trajetória como empreendedor e as técnicas utilizadas na produção dos pães, bolos e doces de forma interativa, em um bate papo informal com os presentes. 

Abertos em 2017, a cozinha e loja localizadas no Campo Comprido inovaram com a ideia de produção artesanal dos seus produtos e venda no mesmo local e em um caminhão que circula em condomínios fechados de Curitiba. 

“O caminhão veio com essa opção e levar a nossa produção para mais perto da casa das pessoas, sempre com produtos fresco, artesanais, diferente do que se encontra nas tradicionais padarias e supermercados”, ressalta o empreendedor.

Serviço:

Palestra: “A Padaria Chegou”, como montar uma padaria e técnicas de panificação.

Local: Worktiba Barigui. Al. Ecológica Burle Marx, s/n, Parque Barigui.

Data: Quarta-feira (31/7), 15h

Inscrições gratuitas pelo e-mail worktibabarigui@imap.curitiba.pr.gov.br

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/empreendedor-ensina-tecnicas-de-panificacao-no-worktiba-barigui/51742.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …