Vote pela internet as prioridades para os bairros de Santa Felicidade – Prefeitura de Curitiba/PR

Chegou a hora de votar nas prioridades e obras que a Prefeitura de Curitiba vai colocar em prática nos doze bairros da Regional Santa Felicidade. São 14 demandas, já apresentadas pela população durante audiências púbicas realizadas nos bairros e que agora precisam ser definidas como prioridades. Até 5 de agosto, a votação pode ser feita na internet no site fala.curitiba.pr.gov.br.

Qualquer cidadão pode se cadastrar e votar em até 5 prioridades por regional e em quantas regionais quiser. Na regional Santa Felicidade, são 14 prioridades colocadas em votação para beneficiar os bairros com obras e ampliação de serviços nas áreas de saúde, segurança, obras de drenagem, melhorias em vias, sinalização, abertura de ruas entre outros temas.

Além da votação via internet, entre 5 a 9 de agosto serão realizadas as reuniões presenciais nas dez Administrações Regionais de Curitiba, nas quais também serão recebidos pedidos.

Na regional Santa Felicidade, a reunião será na quarta-feira, 7 de agosto, das 19h às 21h, na Rua da Cidadania, na Santa Bertila Boscardin, 213, em Santa Felicidade.

Ao final, serão contabilizados os votos on-line e presenciais para elencar as prioridades eleitas. Cada cidadão pode fazer cinco escolhas. Os votos on-line ou presencial têm o mesmo valor. Os pedidos irão compor a proposta orçamentária da cidade para 2020.

De janeiro até agora, o Fala Curitiba recebeu mais de 22 mil participações, que foram priorizadas pela população em 853 demandas. Destas, 177 pedidos foram validados pelos órgãos responsáveis, de acordo com viabilidade técnica e jurídica para a votação final até dia 5 de agosto pelo portal fala.curitiba.pr.gov.br.

Bairros da Regional Santa Felicidade

Butiatuvinha, Campina do Siqueira, parte norte do Campo Comprido, Cascatinha, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz, São João e Vista Alegre.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/vote-pela-internet-as-prioridades-para-os-bairros-de-santa-felicidade/51762.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …