Corregedoria-Geral fará inspeções e ouvidorias judiciais em fóruns do norte de SC – AASP

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), através do seu Núcleo III, promoverá correições presenciais e ouvidorias em comarcas do norte do Estado neste mês de agosto. As inspeções vão ocorrer entre os dias 12 e 16 deste mês, nas comarcas de Garuva (Vara Única), Itapoá (1ª e 2ª Varas) e Joinville (4ª e 5ª Varas Cíveis, 3ª Vara Criminal, 3ª Vara da Fazenda Pública, Unidade Regional de Execuções Fiscais Estaduais e 5ª Turma de Recursos). Na atividade correcional, a equipe faz orientações, tira dúvidas e ouve sugestões dos magistrados e servidores para melhoria do trabalho nas unidades e dos serviços prestados aos cidadãos. A mesma atividade ocorre também de maneira virtual.

Na oportunidade, para aproveitar a passagem pelas unidades, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior, e a juíza-corregedora do Núcleo III, Sônia Eunice Odwazny, vão realizar serviços de ouvidoria para ouvir a sociedade em geral, assim como as partes de processos judiciais, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, servidores e advogados, sobre os serviços oferecidos em cada uma dessas comarcas. Os interessados poderão expressar suas críticas, sugestões e elogios diretamente aos integrantes da cúpula da CGJ. Abaixo, o cronograma com as datas e horários das ouvidorias em cada uma das unidades a serem inspecionadas:

 

Comarca de Garuva:

Data: 14-8-2019, das 11h às 11h30min.

Local: Fórum da comarca de Garuva

 

Comarca de Itapoá:

Data: 14-8-2019, das 13h30min às 14h.

Local: Fórum da comarca de Itapoá

 

Comarca de Joinville:

Data: 14-8-2019, das 16h às 16h30min.

Local: Fórum da comarca de Joinville

Fonte: TJSC

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Portaria Prud-DSUJ nº 290, de 18 de março de 2024 – AASP

Estabelece a escala de plantão judiciário para o Fórum da Justiça Federal de Presidente Prudente/SP, …