Correição Ordinária no TRT da 2ª Região será realizada de 19 a 23 de agosto – AASP

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, comunica, por meio de edital publicado no DEJT em 18 de julho – e disponibilizado na noite anterior (17) –, que, no período de 19 a 23 de agosto, será realizada correição ordinária no TRT da 2ª Região.

Confira, abaixo, a íntegra da publicação:

O MINISTRO CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, FAZ SABER a quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento que, no período de 19 de agosto a 23 de agosto de 2019, será realizada Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Rua da Consolação, 1272, CEP: 01302-906, São Paulo/SP, para o que ficam cientificados os Desembargadores do Tribunal e juízes convocados, tudo de acordo com o artigo 9º, parágrafo único, do Regimento Interno desta Corregedoria-Geral.

FAZ SABER, ainda, que estará à disposição dos interessados no dia 21 de agosto de 2019, das 9h às 16h, na sede do Tribunal Regional, mediante prévio agendamento.

E, para que seja levado ao conhecimento de todos, expede o presente Edital, que será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, bem como afixado na sede do Tribunal Regional.

Brasília, 24 de maio de 2019.
Ministro LELIO BENTES CORRÊA
Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho

Fonte: TRT-2ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Podemos nacional vai analisar expulsão de Marco Feliciano – Congresso em Foco

A Executiva Nacional do Podemos afirmou que precisa confirmar a decisão desta segunda-feira (9) do …