Linhas 104 e 1001 passam a trafegar até o final da Rua Martinho Lutero a partir deste sábado

Os passageiros das linhas 104 (Bairro das Indústrias) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) precisam estar atentos a uma pequena mudança de itinerário nas rotas de circulação, a partir deste sábado (3). A mudança acontece no sentido Centro/Bairro, momento em que as linhas passarão a trafegar até o final da Rua Martinho Lutero. A mudança acontece após o asfaltamento desta via pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

No percurso atual, os veículos que cumprem as linhas fazem o percurso de ida e volta pelo mesmo trajeto. Após a passagem do Programa Ação Asfalto pelo bairro, o roteiro da volta muda beneficiando uma maior parte da população do bairro.

A partir de agora, ao tomarem a Rua Martinho Lutero no sentido bairro, os ônibus a percorrerão até o final, acessando logo após uma via chamada Travessa Martinho Lutero, onde retoma o percurso normal.

No sentido bairro/Centro, o itinerário segue o mesmo. Os ônibus passam pela Travessa Martinho Lutero e seguem pela Rua Escritor Neves Júnior até a Rua Padre Anchieta.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/linhas-104-e-1001-passam-a-trafegar-ate-o-final-da-rua-martinho-lutero-a-partir-deste-sabado/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Luciano Cartaxo entrega 190 títulos de regularização fundiária e beneficia quase 800 pessoas no Muçumagro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, na manhã deste sábado (17), mais 190 …