Prioridades para os bairros podem ser indicadas pela internet – Prefeitura de Curitiba/PR

Reta final para os cidadãos escolherem as demandas para os seus bairros. A votação das prioridades e obras da Prefeitura para os doze bairros da Regional Boa Vista podem ser feitas pela internet, no site (fala.curitiba.pr.gov.br), até 5 de agosto.

Qualquer cidadão pode se cadastrar e votar em até 5 prioridades por regional e em quantas regionais quiser. Na regional Boa Vista, são 20 prioridades colocadas em votação para beneficiar os bairros com obras e ampliação de serviços nas áreas de segurança, saúde, obras de drenagem, melhorias viárias, revitalização de espaços públicos, implantação de áreas verdese outros temas.

Além da votação via internet, entre 5 a 9 de agosto serão realizadas as reuniões presenciais nas dez Administrações Regionais de Curitiba, nas quais também serão recebidos pedidos.

Na regional Boa Vista, a reunião será na quarta-feira, 7 de agosto, das 19h às 21h, na Paróquia São João Batista, na Rua Guilherme Ihlenfeldt, 1040, no bairro Boa Vista.

Ao final, serão contabilizados os votos on-line e presenciais para elencar as prioridades eleitas. Cada cidadão pode fazer cinco escolhas. Os votos on-line ou presencial têm o mesmo valor. Os pedidos irão compor a proposta orçamentária da cidade para 2020.

De janeiro até agora, o Fala Curitiba recebeu mais de 22 mil participações, que foram priorizadas pela população em 853 demandas. Destas, 177 pedidos foram validados pelos órgãos responsáveis, de acordo com viabilidade técnica e jurídica para a votação final até dia 5 de agosto pelo portal fala.curitiba.pr.gov.br.

Bairros da Regional Boa Vista

Abranches, Atuba, Bacacheri, Bairro alto, Barreirinha, Boa Vista, Cachoeira, Pilarzinho, Santa Cândida, São Lourenço, Taboão e Tingui.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prioridades-para-os-bairros-podem-ser-indicadas-pela-internet/51760.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …