Coloque a marca do Prêmio Congresso em Foco 2019 em sua página – Congresso em Foco

Está no ar desde essa quinta-feira (1o) a votação do Prêmio Congresso em Foco 2019. Parlamentares e seguidores do site e dos próprios congressistas podem divulgar a marca do prêmio em suas páginas e redes sociais (veja a imagem em alta resolução mais abaixo). A votação na internet segue até o próximo dia 31 e o resultado será divulgado em cerimônia a ser realizada em 19 de setembro.

Vá direto à página de votação

Clique na imagem abaixo para salvá-la em alta resolução:

Ao longo de todo este mês, você poderá escolher aqueles deputados e senadores que melhor representam a população no Parlamento e atuam com mais destaque em três áreas temáticas:  Clima e Sustentabilidade, apoiada pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS); Apoio ao Empreendedorismo; e Valorização dos Bancos Públicos, que é assinada pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).

A seleção é feita de forma paralela à votação do júri especializado e à dos jornalistas que fazem a cobertura do Congresso Nacional. Estão aptos a serem votados apenas aqueles parlamentares que exerceram o mandato por ao menos 60 dias este ano e que não respondem a investigações ou acusações criminais.

> Quem são os jurados do Prêmio Congresso em Foco

> Veja o regulamento do prêmio

Apoio

O prêmio tem o patrocínio da Ambev, da BMJ Consultores Associados e do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS). Também tem o apoio da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb), da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), além da parceria institucional com o Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal.

> Quem já ganhou o prêmio

Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Com texto aprovado, 100 milhões de pessoas terão acesso a esgoto, diz Maia – Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que a aprovação do novo Marco Legal …