Julho termina com ‘arraiá’ animado na Rua da Cidadania – Prefeitura de Curitiba/PR

O fim de tarde desta quarta-feira (31/7), último dia de julho, foi o mais animado do ano na Rua da Cidadania Boa Vista. A quadra de esporte foi transformada em ‘arraiá’ para sediar a festa julina promovida pela Administração Regional. Teve decoração especial, comida típica, apresentações musicais, dança de quadrilha, poses para fotos especiais e muita diversão.

O evento reuniu a comunidade local, servidores municipais, alunos de cursos e usuários de serviços promovidos pelo município.

“Quisemos integrar nossas equipes e a comunidade para festejar os excelentes resultados deste primeiro semestre”, disse a administradora regional, Janaína Lopes Gehr.

A festa foi aberta à comunidade e animada pelas apresentações do grupo Curitando e pelo cantor Juvêncio, além dos convidados que compareceram à caráter para a festança.

“É uma confraternização especial, com a participação dos colegas de trabalho, nos nossos alunos e dos usuários dos serviços que acontecem na regional. Isso reforça os vínculos e também importância do que fazemos pela qualidade de vida dos cidadãos”, disse  Adriano França, responsável pelo núcleo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na regional.

Boa parte do público foi formado por idosos que participam de atividades de esporte e lazer no Clube da Gente ou que integram grupos ligados a Centros de Referência da Assistência Social (Cras) da Regional.

 “Momento de encontrar amigos, se divertir e valorizar quem nos ajuda e ter saúde e alegria na vida”, disse a presidente do grupo de ginástica do Pilarzinho, Benedita Melnechuky.

Um dos momentos mais esperados foi a apresentação da quadrilha que fez todo mundo dançar. Os mais tímidos se divertiram conferindo a produção de quem caprichou no visual.

Prendas e caipiras capricharam nas roupas coloridas, chapéus e maquiagem. “Festança boa demais e uma oportunidade para fazer novos amigos”, disse Rosana Pampuchi, que participa do grupo de ginástica da programa escute o seu Coração, da Secretaria Municipal da Saúde.  

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/julho-termina-com-arraia-animado-na-rua-da-cidadania/51784.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Seguem abertas as inscrições para EJA gratuito no Centro

Interessados em concluir o Ensino Fundamental gratuitamente no Centro Histórico de Porto Alegre podem se …