Prazo para envio de artigos jurídicos para compor a revista da PGM é prorrogado

Os interessados em ter publicações jurídicas na revista da Procuradoria-Geral do Município (PGM) de João Pessoa devem ficar atentos ao prazo final para o envio de artigos jurídicos. A data limite para o envio dos textos foi prorrogada para o  dia 23 de agosto. Os artigos devem ser enviados para o email: [email protected]

O edital para publicação foi divulgado no semanário municipal no mês de junho e traz todas as informações necessárias para o envio de artigos como temática e regras de formatação. Os artigos farão parte da 8ª edição da revista jurídica da PGM.

De acordo com o edital, poderão ser enviados artigos sobre Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil e Processo Civil, Direito Constitucional, Direito do Estado, Direito Financeiro, Direito Internacional Público, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Municipal, Filosofia e Teoria Geral do Direito.

O exame e seleção do material, tanto de artigos científicos, técnicos e acadêmicos, quanto de pareceres e comentários de jurisprudência, serão realizadas com base nas diretrizes do Regulamento da Revista e no presente Edital, em deliberação do Conselho Editorial da Revista, sob coordenação do Centro de Estudo “Grimaldi Gonçalves Dantas”.

Link do Semanário – http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2019/06/2019_1689.pdf

Revista PGM – A revista da PGM tem como objetivo a promoção e o incentivo ao debate técnico, científico e acadêmico das matérias de interesse do Município, relacionados com a atuação institucional da PGM de representação judicial e extrajudicial do Município de João Pessoa.

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/prazo-para-envio-de-artigos-juridicos-para-compor-a-revista-da-pgm-e-prorrogado/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …