Prazo para envio de artigos jurídicos para compor a revista da PGM é prorrogado

Os interessados em ter publicações jurídicas na revista da Procuradoria-Geral do Município (PGM) de João Pessoa devem ficar atentos ao prazo final para o envio de artigos jurídicos. A data limite para o envio dos textos foi prorrogada para o  dia 23 de agosto. Os artigos devem ser enviados para o email: revistapgmjp@gmail.com

O edital para publicação foi divulgado no semanário municipal no mês de junho e traz todas as informações necessárias para o envio de artigos como temática e regras de formatação. Os artigos farão parte da 8ª edição da revista jurídica da PGM.

De acordo com o edital, poderão ser enviados artigos sobre Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil e Processo Civil, Direito Constitucional, Direito do Estado, Direito Financeiro, Direito Internacional Público, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Municipal, Filosofia e Teoria Geral do Direito.

O exame e seleção do material, tanto de artigos científicos, técnicos e acadêmicos, quanto de pareceres e comentários de jurisprudência, serão realizadas com base nas diretrizes do Regulamento da Revista e no presente Edital, em deliberação do Conselho Editorial da Revista, sob coordenação do Centro de Estudo “Grimaldi Gonçalves Dantas”.

Link do Semanário – http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2019/06/2019_1689.pdf

Revista PGM – A revista da PGM tem como objetivo a promoção e o incentivo ao debate técnico, científico e acadêmico das matérias de interesse do Município, relacionados com a atuação institucional da PGM de representação judicial e extrajudicial do Município de João Pessoa.

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/prazo-para-envio-de-artigos-juridicos-para-compor-a-revista-da-pgm-e-prorrogado/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Maiores de 50 anos têm clube da leitura em Santa Felicidade – Prefeitura de Curitiba/PR

Nesta quinta-feira (22/8) vai ter Clube da Leitura Só para Maiores (de 50 anos) na …