Procura por material para concurso de pintura é intensa nos pontos de distribuição

A procura pelos mapas estilizados da capital paraibana do concurso “Vamos Colorir João Pessoa 434 Anos” nos pontos de distribuição tem sido intensa. O material está sendo distribuído no Celeiro Espaço Criativo, na Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no Centro Cultural de Mangabeira, no Hotel Globo e no Centro de Letras Estrangeiras (Celest).

De acordo com a curadora do Celeiro Criativo, Lúcia França, a procura tem surpreendido, por isso quem tiver interesse em concorrer, deve se apressar. “Várias escolas estão indo buscar os mapas para que seus alunos participem, por isso os mapas estão quase esgotados em alguns pontos”, alerta.

Os mapas têm ilustração de William Medeiro e podem ser coloridos com lápis, giz de cera, tinta, canetas ou de qualquer outra forma, a critério dos participantes. O concurso é dividido em três categorias, para pessoas a partir de oito anos. Não há taxa de inscrição para participar, basta que os candidatos peguem os mapas em um dos pontos de distribuição.

Os mapas também estão disponíveis nas bancas Viña Del Mar, nas livrarias Leitura e Saraiva, do Manaira Shopping e no Coffee Shop São Braz. Os mapas pintados e com informações pessoais preenchidas no verso devem ser entregues, sem moldura, até as 18h do dia 21 de agosto, na sede da Rede Paraíba de Comunicação, no bairro do Tambiá.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/procura-por-material-para-concurso-de-pintura-e-intensa-nos-pontos-de-distribuicao/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Moradores elegem as prioridades para os bairros da regional em 2020 – Prefeitura de Curitiba/PR

Moradores dos doze bairros da Regional Santa Felicidade votaram e elegeram suas prioridades para a …