Aberta votação para a escolha do desenho das escolas de João Pessoa

Uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec-JP), com a empresa Deca do grupo Duratex está com o período de votação aberta para selecionar dois dos 12 desenhos finalistas das escolas da Rede Municipal de Ensino que estão concorrendo dentro do projeto “Arte do grafite – Caminhos da Água”. O período de votação vai até às 15h do dia 9 de agosto.

Para votar basta acessar o link http://artedografite.com.br/votacao e selecionar o desenho. A votação é aberta para todos. A unidade de ensino que tiver a ilustração mais curtida será uma das vencedoras.

Após a definição do primeiro colocado, a comissão irá escolher a segunda ilustração vencedora entre os 11 restantes. Duas escolas serão contempladas com o “Dia do Grafite”. O resultado irá colorir, com a arte da grafitagem, o muro das escolas vencedoras.

“Durante o mês de maio nossos professores de Artes do Fundamental II participaram de uma oficina de formação sobre a história do grafite e o consumo consciente da água. Eles também foram orientados sobre as técnicas do grafite e sugestões de atividades para serem realizadas com os alunos. A partir daí nossos estudantes começaram a desenvolver os desenhos de acordo com a temática sobre o uso consciente da água”, disse a coordenadora do Departamento de Programas Especiais (DPE), Aryanne Rodrigues.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/aberta-votacao-para-a-escolha-do-desenho-das-escolas-de-joao-pessoa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …