Confira as principais iniciativas do Legislativo Paulistano no primeiro semestre

MARIANE MANSUIDO
DA REDAÇÃO

Durante o mês de julho, o programa Destaques do Semestre reuniu as principais notícias e debates da Câmara Municipal na primeira metade de 2019. No último programa desta edição especial, você acompanha as principais iniciativas da Casa este ano.

No início dos trabalhos legislativos em 2019, a Câmara Municipal de São Paulo anunciou uma medida para abolir o uso de copos plásticos nas suas dependências. Além de interromper a compra de copos descartáveis, foi realizada uma campanha interna para estimular os funcionários a utilizar garrafas e canecas próprias.

No mês de março, os vereadores aprovaram a criação do Plenário Virtual, uma plataforma que permite a votação de denominações de logradouros públicos, sugestões de datas comemorativas e concessões de títulos e honrarias de forma online.

Também foi lançado, este ano, o ZAP Câmara, um novo canal de comunicação entre o Legislativo e os paulistanos. Assista:

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/confira-as-principais-iniciativas-do-legislativo-paulistano-no-primeiro-semestre/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …