Campanha #AmoJampa distribui cocos temáticos em comemoração ao aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou durante toda esta segunda-feira (5) a campanha #AmoJampa, com a distribuição de três mil cocos em comemoração ao aniversário dos 434 anos da Capital, em diversos pontos da cidade. Foram contemplados o Busto de Tamandaré, o novo Parque da Bica, o Parque da Lagoa, o Hotel Globo e o aeroporto Castro Pinto.

Durante a manhã, os cocos foram entregues no Busto de Tamandaré, com o envolvimento de turistas e moradores da cidade, a exemplo da jornalista Naiara Gato. “Eu amo morar em João Pessoa. Já morei em outros lugares do Brasil, morei fora do País durante alguns anos, mas sempre acabo voltando pra cá. Não há lugar mais hospitaleiro  e agradável para se morar que nossa querida João Pessoa”, contou.

A campanha também foi realizada no novo Parque da Bica, inaugurado nesta segunda-feira (5), com a presença do prefeito Luciano Cartaxo, da primeira-dama, Maísa Cartaxo, do vice-prefeito Manoel Junior e demais secretários e auxiliares da administração municipal.

De acordo com o secretário-adjunto de Turismo, Graco Parente, esta é uma campanha de engajamento da cidade nas redes sociais para divulgação do destino João Pessoa. “No aeroporto Castro Pinto, os cocos foram colocados sobre a esteira de bagagens e neles estavam escritos os nomes dos passageiros. Eles se sentiram muito prestigiados em ser recebidos desta forma  e repercutiram bastante na internet”.

Os cocos também foram entregues a influenciadores digitais, que foram convidados a conhecer a capital paraibana. “Nos próximos três meses, eles virão à cidade para conhecer o artesanato, a culinária, a cultura e os pontos turísticos e divulgar em suas redes”, afirmou o secretário-adjunto.

À tarde, a campanha foi realizada no Parque da Lagoa, sendo finalizada durante o pôr do sol do Hotel Globo.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/campanha-amojampa-distribui-cocos-tematicos-em-comemoracao-ao-aniversario-da-cidade/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …