Itapeva conquista 14 medalhas no 6º Torneio Aberto de Judô em Angatuba – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Equipe de judô de Itapeva conquistou 14 medalhas em torneio, realizado em Angatuba

Foram obtidas 8 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze na competição

A equipe de judô de Itapeva disputou no dia 4 de agosto, na cidade de Angatuba, o 6º Torneio Aberto de Judô, conquistando 14 medalhas, sendo 8 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.  A competição foi organizada pela Federação Paulista de Judô.

Os atletas medalhistas de ouro foram: Helena Larissa Araújo, Luiz Roberto Araújo, Cauã Henrique Cardoso de Oliveira, Thiago Ryan Camargo de Salles, David Jardim Leite, Cyrilo de Almeida Camargo Neto, Rickson Gabriel Moraes Jacob e Michael Moreira. Já Pablo Kauan de Almeida Lírio, Alex Sandro Camargo de Salles e Carlos Henrique Pacheco conquistaram a medalha de prata. Obtiveram a medalha de bronze: Lúcio Vieira, Kevin Douglas de Almeida Camargo e Reginaldo Maciel Leite. A equipe ficou em 4º lugar na classificação geral.

O técnico Takeshi Yokoti parabenizou os atletas pelo excelente desempenho no campeonato. O secretário municipal de Esportes, Luciano de Oliveira, disse que os judocas itapevenses têm cumprido com muita honra, os seus papéis, ao representarem o município em competições oficiais.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/itapeva-conquista-14-medalhas-no-6o-torneio-aberto-de-judo-em-angatuba/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sine Municipal tem 299 novas vagas nesta quinta-feira

Novas oportunidades de emprego estão disponíveis no Sine Municipal a partir desta quinta-feira, 22, até …