Lasier elogia evento de empreendedores digitais em Gramado — Senado Notícias

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) enalteceu em Plenário, nesta segunda-feira (5), a terceira edição da Gramado Summit, maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país que ocorreu entre os dias 31 de julho a 2 de agosto.

Para o senador acontecimentos desse porte evidenciam o potencial turístico da cidade, que além dos visitantes recebeu 130 palestrantes de várias partes do Brasil e do exterior, que falaram sobre as novas tecnologias que transformam a vida das pessoas criando novas empresas, as chamadas startups. Lasier aproveitou a oportunidade para parabenizar Marcus Rossi, o idealizador do evento.

— Foi um evento magnífico. E, dessas 4 mil pessoas que lá estiveram presentes, apenas 30% eram gaúchos. Os demais participantes eram de todas as partes do Brasil e alguns do exterior. Então, trata-se de algo que merece destaque. É por isso que eu venho à tribuna do Senado, para registrar a capacidade dessa gente jovem, liderada por um garoto de menos de 30 anos — destacou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/08/05/lasier-elogia-evento-de-empreendedores-digitais-em-gramado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CAE aprova mandatos fixos para diretores do Banco Central — Senado Notícias

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou mandatos fixos para a diretoria do …